quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Tudo o que você precisa saber sobre o amistoso entre Vasco x Vitória:

Na próxima quinta-feira (28), o Gigante do Basquete enfrentará o E.C Vitória, às 18 horas, no Ginásio de São Januário. Será o terceiro amistoso do elenco visando o entrosamento e chegar pronto no NBB 10.

- Estreias:

O site oficial do Vasco confirmou o retorno do armador Nezinho às quadras. O atleta não disputou os dois amistosos no mês de Setembro por conta de lesões na panturrilha. Além dele, o ala Dedé Stefanelli confirmou que fará sua estreia com a camisa cruzmaltina. O americano Chris Hayes deve seguir de fora.

- Adversário:

O Vitória disputou um amistoso na última terça-feira (26) contra o Flamengo, na Gávea, e acabou sendo derrotado. Pôde-se observar um time experiente, mas ao mesmo tempo sem ritmo de jogo.
A equipe treinada por Régis Marrelli conta com destaques individuais como o norte-americano Dawkins e o João Pedro, que chegou no time para esta temporada.

- Reencontro:

Após disputar o NBB 9 pelo Vasco, o pivô Murilo Becker se transferiu para a equipe baiana. Será o primeiro reencontro com sua ex-equipe.

- O que esperar do Vasco?

O Vasco demonstrou uma evolução grande do primeiro amistoso para o segundo, porém, mesmo sendo o terceiro jogo da temporada, os erros por falta de entrosamento ainda ocorrerão. A expectativa da torcida é de que os atletas demonstrem disposição e organização em quadra. Tem tudo para ser uma grande partida!

- Entradas:

O clube deve confirmar os detalhes da entrada, mas à princípio não haverá cobrança de ingresso.

- Transmissão:

Via Vasco Live (aplicativo oficial).






0 comentários: